quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Emagrecer se divertindo! E ainda em época de provas :(

Oi pessoas!! Hj vim falar(na vdd escrever) sobre um pouco do zumba. Com ele, consegui emagrecer 4 quilos em 1 mês! (Milagre)!

-O que é zumba? 
Apesar do nome esquisito, zumba é um tipo de aeróbica no qual vc pode queimar quase 1000 calorias em uma aula, tudo se divertindo.




-Como assim se divertindo?
Se divertindo dançando! No zumba, vc tem a mistura de estilos de dança latinas com músicas internacionais.


- Como funciona?
Bom, o professor dança na frente enquanto os alunos o copiam!(parece aqueles jogos de nintendo wii e de kinect de dança q vc tem que imitar o bonequinho)

-Onde originou o zumba?
Gente! o zumba foi coisa recente e foi criado pelo coreógrafo da Shakira. Ele fala em inglês, porém, contudo, entretanto, ele coloca no CD de zumba várias músicas brasileiras! Entre elas Largadinho, Anitta, Tchu Tcha Tcha, Funks, Samba, etc...
Sí Sí Sí, é este o Coreógrafo da Shakira (Beto Perez)

-E como é que os professores de zumba podem dar aulas de zumba?
No zumba, tem que se fazer aulas, para poder tirar uma licença de professor(complicado não? rs')
Tipos de licenças do zumba

-As coreografias são difíceis?
Algumas sim e outras não, mas as difíceis você acaba aprendendo, apenas com 1 mês de zumba, aprendi todas as coreografias

-Tem como treinar em casa?
Sim, sim, e sim! No Youtube, há vários professores que postam suas aulas, ou parte das aulas, assim vc pode sim fazer aula em casa!(e perder uns quilinhos a mais rs')


-Tem jogos de zumba?
ATENÇÃO GAMERS DE PLANTÃO!! Se vc ou vcs quiserem emagrecer jogando, essa é uma boa opção! Yes, Sí, Hai!!! Há sim um jogo de zumba (disponível para nintendo wii, Kinect e PS)  nele tem cada tipo de bonequinho para cada parte do corpo a ser trabalhada!, mas, contudo, porém, entretanto, sai mais em conta fazer aulas em academias, pois há músicas que os professores fazem na academia, que pode até queimar mais calorias!



-MODA!
Não tem como não falar de moda! Em todos os países, tem uma loja de roupas e acessórios de zumba!! Dá uma conferidinha nessa imagem! 


Ha! e vcs pensam que eu não tenho o meu? Tenho sim! dá uma olhada! ( a frente é o nome do professor) , usei essa regata para a maratona ( 2 horas direto), cansei muuuuiiiito!









Bom pessoas, espero que eu tenha tirado algumas dúvidas sobre o zumba! Bye-bye!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário